BAIXAR JOGOS PS2 DE CORRIDA

BAIXAR JOGOS PS2

             BAIXAR JOGOS DE PLAYSTATION 2

                                          
                                                        SÓ JOGOS BONS !!!

JOGOS DE CORRIDA DE PS2:

Test Drive Overdrive | PS2

Download - Test Drive Overdrive | PS2» Descrição: O jogo foi lançado em 2002 e fez muito sucesso no tempo que Playstation 2 estava se tornando revolução. No qual o jogo contribuiu pra isso. O cenário do jogo se passa nas cidades de São Francisco, Tóquio, Londres e Monte Carlo. Onde se destacam as categorias de corridas: Circuit, Linear e Drag, e uma boa diversidade de carros, como Ford GT, Chevrolet Corvette, Nissan Skyline, Toyota Supra, Lotus Elise, Dodge Viper, entre outros.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2002
Compactação: WinRAR
Idioma: Inglês
Formato: .MDS/.MDF
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

» Download - Megaupload:
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05
Parte 06 - Parte 07 - Parte 08 - Parte 09 - Parte 10
Parte 11 - Parte 12 - Parte 13 - Parte 14 - Parte 15
Parte 16 - Parte 17






Test Drive Unlimited | PS2
Download - Test Drive Unlimited | PS2» Descrição: Test Drive Unlimited parte do princípio de que todos almejam uma casa com uma garagem imensa, cheia de carros importados. Atentendo a esses anseios, a Atari veio com mais título de corrida um tanto diferente: além de correr contra outros pilotos, o jogador pode comprar uma casa, ir pessoalmente nas lojas das grandes marcas de automóveis (Ferrari, Bentley, Jaguar,etc) e fazer testes nessas máquinas da velocidade, além é claro de adquirir aqueles que mais emocionarem o seu coração.

Contudo, como qualquer outra carreira, o começo é marcado pela aquisição de modelos mais simples ,como um Audi A3. Para melhorar o orçamento, o jogador deve passear por uma ilha de dimensões avantajadas (mais de 1500 quilômetros de estradas) e ganhar competições distribuídas de maneira não-linear pelo mapa. Nas situações em que as quatro rodas não satisfazem mais, pode-se dirigir motocicletas de marcas como Kawasaki e Ducati.

Como é tendência, Test Drive Unlimited permite a modificação de veículos em Tunning Shops alterando-se a cor e comprando-se peças para ele. O modo modo multiplayer é dinâmico: todo jogador começa na cidade vai passeando desafiando qualquer um que esteja online. Algo interessante é que é possível criar clubes de corrida, ou seja, clãs para se criar eventos fechados e se trocar veículos.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2007
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

» Download#1:
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7
Parte 8 - Parte 9 - Parte 10 - Parte 11 - Parte 12 - Parte 13 - Parte 14
Parte 15 - Parte 16 - Parte 17 - Parte 18 - Parte 19 - Parte 20 - Parte 21
Parte 22 - Parte 23 - Parte 24 - Parte 25 - Parte 26

» Download#2:
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7
Parte 8 - Parte 9 - Parte 10 - Parte 11 - Parte 12 - Parte 13 - Parte 14
Parte 15 - Parte 16 - Parte 17 - Parte 18 - Parte 19 - Parte 20 - Parte 21
Parte 22 - Parte 23 - Parte 24 - Parte 25 - Parte 26

Midnight Club 3: DUB Edition Remix | PS2

Download - Midnight Club 3: DUB Edition Remix | PS2» Descrição: Midnight Club 3: DUB Edition Remix, como o próprio nome já diz, é um "re-relançamento" de Midnight Club 3, um dos maiores e mais clássicos games de corrida, produzido pela Rockstar (a mesma de GTA e Bully).

As cidades, veículos e músicas originais estão presentes, e é até mesmo possível usar os dados do memory card do jogo anterior. As novidades do remix são 24 carros novos, a cidade de Tóquio (numa versão quase igual à do Midnight Club 2), novas músicas, novas corridas e mapas de batalha e modo online.

Entre os possantes novos, há maravilhas como a Lamborghini '98 Diablo, Pagani Zonda C-12 S, Chevrolet '63 Corvette, Ducati Paul Smart 1000, Cadillac XLR, Dodge Super 8 Hemi, Hummer H3T e outros sonhos de consumo de quem é ligado num motor. As rádios passam de Stereophonics a música eletrônica, agradando vários gostos e ouvidos.

Midnight Club 3: DUB Edition Remix é um game clássico, e como clássico não se discute... É hora de pisar fundo atrás do volante de carangas envenenadas com adrenalina pura!

» Informações:
Ano de Lançamento: 2006
Compactação: WinRAR
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

» Download - Megaupload:
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05
Parte 06 - Parte 07 - Parte 08 - Parte 09 - Parte 10
Parte 11 - Parte 12 - Parte 13 - Parte 14 - Parte 15
Parte 16 - Parte 17 - Parte 18 - Parte 19 - Parte 20
Parte 21 - Parte 22 - Parte 23 - Parte 24 - Parte 25
Parte 26 - Parte 27 - Parte 28 - Parte 29 - Parte 30

Burnout Revenge | PS2

Download - Burnout Revenge | PS2» Descrição: Burnout Revenge é um jogo de corrida que desafia o jogador a dirigir em alta velocidade por estradas movimentadas executando as mais perigosas manobras. Com um estilo que preza pela diversão imediata e incentiva a prática de insanidades, deixando de lado o aspecto simulação, o jogo mantém-se fiel à série, mas apresenta uma série de modificações e novos elementos.

As novas pistas são maiores, tornando mais fáceis as manobras ofensivas, e repletas de caminhos alternativos. Além disso, há a possibilidade de induzir seus adversários a baterem; basta dar um "empurrãozinho" a um veículo a sua frente para que o mesmo mude sua rota e pegue seu adversário de surpresa.

Concordando com a proposta do jogo, os controles de Burnout Revenge são bastante simples e ao mesmo tempo precisos. Além disso, há um novo sistema que permite certo controle do carro mesmo após as batidas mais fortes, tornando possível ao jogador prejudicar seus adversários deixando os restos de seu automóvel no caminho.

»Trailer:


» Informações:
Ano de Lançamento: 2005
Compactação: WinRAR
Tamanho: 1,76GB
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

» Download - Megaupload
Parte 01 - Parte 02

» Download - Fileserve
Parte 01 - Parte 02

Need For Speed: Most Wanted - Black Edition | PS2

Download - Need For Speed: Most Wanted - Black Edition | PS2» Descrição: Need for Speed Most Wanted (normalmente abreviado de NFSMW) é um jogo da série Need For Speed, lançada pela Electronic Arts, em novembro de 2005. O principal objetivo do jogo é fugir da polícia para subir na "Lista negra dos procurados". O novo jogo da série contém melhorias, com mais opções de tunning, mais músicas e etc. Most Wanted destaca-se pelas novas formas de jogar, de onde apostam em termos online. No novo jogo, seu objetivo principal é entrar na Black List dos 15 pilotos mais procurados, e se tornar o primeiro dela. MW é um misto de NFS Hot Pursuit, NFS Undergrond e NFS Undergrond 2. O piloto terá inúmeros veículos à disposição, desde um carro simples até esportivos de luxo, permitindo os mais diversos tipos de tuning (a troca de peças para deixar a máquina com um visual único), além de ter a melhor performance possível.

A edição especial Need For Speed: Most Wanted - Black Edition é basicamente o mesmo jogo de antes, só que com mais carros (Chevrolet Camaro SS e BMW M3 GTR), uma pista exclusiva, um desafio exclusivo. Na versão americana, ele vem com um DVD bônus, com o Making Of, entrevistas, entre outras coisas. Na verdade, nada mais é que um NFS Most Wanted com um arquivo modificado, que habilita todas essas opções. Vale lembrar que o Black Edition só foi lançado nos Estados Unidos e no Brasil .

» Informações:
Ano de Lançamento: 2005
Compactação: WinRAR/HJ-Split
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

» Download Deposti-files:
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3

Downhill Domination | PS2

Download - Downhill Domination | PS2» Descrição: Esse novo game, dos criadores de "Twisted Metal Black", traz as emocionantes corridas montanha abaixo de "SSX" e adiciona a violência de "Road Rage" em um belo pacote para o PlayStation 2.

Jogadores poderão escolher entre personagens fictícios e atletas profissionais do mundo real, além de usar bicicletas de mountain biking de marcas famosas. Uma vez na linha de partida, os competidores devem correr para chegar em primeiro lugar - esbanjando manobras radicais e muita rapidez.

A parte divertida é que as pistas estão repletas de itens ofensivos: além dos socos e chutes, jogadores poderão adquirir power-ups que permitem bater com pedaços de madeira ou arremessar garrafas de água contra os inimigos.

O dinheiro ganho com as vitórias deve ser utilizado para comprar bicicletas e acessórios melhores - e ingressar em circuitos ainda mais perigosos!

» Informações:
Ano de Lançamento: 2003
Compactação: WinRAR
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

» Download - Megaupload:
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03

Need for Speed: Undercover | PS2

Download - Need for Speed: Undercover | PS2» Descrição: Need for Speed Undercover é mais um título da série que ficou famosa no mundo inteiro pelo modo ousado de abordar corridas. Modelos esportivos de todos os tipos aparecem em todos os jogos da franquia. A maneira com que a Electronic Arts transformou sonhos automobilísticos de vários jogadores em realidade virtual fez com que milhares de fãs experimentassem alguns games NFS.

Undercover, por sua vez, enfatiza as perseguições policiais em um mundo atingido fortemente pelo crime internacional. Um sistema forte de missões e muitas opções de corrida fazem com que Undercover seja condecorado como um dos melhores jogos da série. Além disso, a Heroic Driving Engine e os demais modos de jogo tornam a experiência com Undercover algo praticamente inexplicável.

Além disso, há uma participação ilustre no jogo. Maggie Q, a protagonista de Duro de Matar 4.0 e Missão Impossível III, aparece de maneira fundamental para o desenrolar da trama. Os jogadores são guiados pela estonteante personagem, e com isso há a oportunidade de experimentar os visuais apavorantes e a ótima jogabilidade que Undercover oferece.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2008
Compactação: WinRAR
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

» Download - Megaupload:
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05
Parte 06 - Parte 07

187 Ride or Die | PS2

Download - 187 Ride or Die | PS2» Descrição: Misturando as guerras de gangues de "Grand Theft Auto: San Andreas" com o combate automotivo de "Twisted Metal" a Ubisoft pretende criar seu próprio jogo de ação sobre rodas: "187 Ride or Die".

O game traz a mesma atmosfera de guerra de gangues da costa oeste dos EUA, trazendo dubladores como Larenz Tate ("Perigo Para A Sociedade"), Noel Gugliemi ("Velozes e Furiosos") e Guerrila Black. No papel de Buck (interpretado por Tate), jogadores devem conduzir uma vida perigosa de um bandido em meio ao dinheiro, carros velozes e belas mulheres.

No meio do submundo de Los Angeles, Buck se vê forçado a defender o território de seu mentor Dupree (Black) de uma gangue rival liderada por Cortez (Gugliemi). Dirigindo dezenas de veículos que vão de carros clássicos até bólidos modernos, jogadores devem empregar diversas armas de fogo que vão de pistolas a espingardas para destruir as carangas dos oponentes.

Além de oferecer diversas opções para um jogador como corridas, assassinato e fuga de policiais, as versões para PC, PS2 e Xbox contam com modalidades de multiplayer online. Para garantir a atmosfera perfeita, o jogo terá uma trilha sonora hip-hop produzida especialmente para o game.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2005
Compactação: HJ-Split
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

» Download - Fileserve:
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04

Juiced 2: Hot Import Nights | PS2

Download - Juiced 2: Hot Import Nights | PS2» Descrição: Juiced 2: Hot Import Nights é um jogo de corrida no estilo arcade, no qual há dois tipos de jogabilidade: os circuitos, em que há o objetivo tradicional de cruzar a linha de chegada em primeiro lugar; e os drifts, em que é preciso derrapar o máximo de tempo possível, em pistas bastante curvas, sem colidir.

No modo carreira, começa-se com um saldo de $50,000, o que é o suficiente para comprar um carro e começar a modificá-lo. Há cerca de 90 veículos disponíveis, incluindo BMWs, Dodges, Toyotas, Hondas, Mitsubishis, e aproximadamente 300 itens para tunar o seu veículo. As opções de personalização são bastante amplas e tornam possível a modificação de turbo, nitro, suspensão, freios, pneus, além dos tipos de faróis, espelhos, rodas, portas, pinturas, e até o interior do carro, com diversas opções de bancos e volantes.

O modo online, no PlayStation 3, Xbox 360 e PC, permite que até 10 pessoas disputem uma mesma corrida, fazendo apostas sem limites, que podem chegar a colocar em jogo até os carros dos corredores. Outra configuração interessante é o "DNA do piloto" — que pode ser comparado a um clone do usuário — o qual simula como ele corre. Você pode baixar o DNA de outro jogador e, assim, observá-lo de perto, para aprender novas habilidades.

Os cenários de Juiced 2 são cidades conhecidas mundialmente, como Londres, Paris, Tóquio, Roma, Sydney e São Francisco — cada uma com diversas pistas para se correr. O jogo procura reproduzir o clima de festa das Hot Import Nights, eventos de carros modificados, que ocorre ao som de muita música em diversas cidades dos EUA. As novas configurações da franquia prometem agradar aos fãs de um jogo simples e divertido, que não deixa de oferecer boas possibilidades de modificação dos veículos e um modo online viciante pelas apostas ilimitadas.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2007
Compactação: WinRAR
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

» Download:
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03

Gran Turismo 4 | PS2

Download - Gran Turismo 4 | PS2» Descrição: Gran Turismo 4 foi um dos jogos mais esperados para o PS2, não só por que vem de uma série de sucessso em apresentar corridas de maneira realista, como também sofreu diversos atrasos quanto ao lançamento — algo em torno de um ano e meio. Porém, em 22 de fevereiro de 2005 Gran Turismo 4 (GT4) chega em terrenos ocidentais com mais de 700 veículos, 51 pistas e cerca de 80 marcas. Números impressionantes que lhe concedeu inúmeros prêmios e uma ótima recepção do público.

Algo a ser dito sobre a franquia Gran Turismo, é que a mesma não se trata apenas de se ligar o videogame e sair "cantando pneu" sobre os outros participantes da corrida. Mais do que isso, desde o PSOne a série se destacou por exigir movimentos precisos do jogador, desde a preparação para as curvas até o pressionar moderado do botão de aceleração e freio. Em Gran Turismo 4 a história se repete. Antes do início de cara corrida, é desejável que sejam revistas todas as configurações das peças do veículo.

Observar a relação de potência e torque e ajustar a aerodinâmica conforme os upgrades de velocidade são instalados estão entre alguns dos cuidados que o piloto deve ter. O ajuste preciso das inúmeras peças, portanto, se torna um atrativo à parte.

O presença do modo B-Spec completa o rol de qualidades de Gran Turismo 4, permitindo ao jogador posicionar-se como integrante da equipe técnica e dar ordens ao piloto durante a corrida. Apesar de um tanto passivo, esse modo premia os jogadores competentes em montar boas combinações de peças concedendo-lhe premiações com suas vitórias. Ou seja, através da função de se acelerar o tempo, o jogador pode simplesmente deixar a corrida rolando, na confiança de que irá vencer e melhorar seu caixa para o modo principal da carreira.

Gran Turismo 4 possui modelagens e efeitos de luzes adequados, porém, nunca é demais lembrar que dentre os 700 modelos de veículos disponíveis, alguns deles se tratam apenas de carros com variações de performance, mas com a mesma carroceria (vide Mitsubishi 3000 GT). A trilha sonora é variada e um tanto heterogênea, já que temas clássicos passeiam ao mesmo tempo em que entram melodias do heavy metal.

» Informações:
Ano de Lançamento: 2005
Compactação: WinRAR
Idioma: Inglês
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD

» Download:
Parte 01 - Parte 02 - Parte 03 - Parte 04 - Parte 05
Parte 06 - Parte 07 - Parte 08 - Parte 09 - Parte 10
Parte 11 - Parte 12 - Parte 13 - Parte 14 - Parte 15
Parte 16 - Parte 17 - Parte 18 - Parte 19 - Parte 20
Parte 21 - Parte 22 - Parte 23 - Parte 24 - Parte 25
Parte 26 - Parte 27 - Parte 28 - Parte 29 - Parte 30
Parte 31 - Parte 32 - Parte 33 - Parte 34 - Parte 35
Parte 36 - Parte 37 - Parte 38

» Senha para descompactar: nowloaded.org